+(351) 221 450 212 info@izumfood.com

Sobre nós

Quem somos?

Somos uma empresa localizada em Paredes, Portugal. A experiência na área da robótica no setor de alimentação, complementar-nos a criação de produtos para três áreas: Células Robóticas, Monitorização e Vácuo. Respondemos assim a necessidade da Indústria de Alimentos e Panificação.

Temos como objetivo principal ajudar a sua empresa a aumentar a capacidade de produção, reduzir os custos de fabricação, reduzir o tempo de inatividade e reduzir os acidentes de trabalho.  

Estamos no mercado desde 2013. A nossa equipa tem 8 anos de experiência em robótica e na projeção das melhores soluções para a automação de alimentos.

Desenvolvemos Robótica para as Indústrias

A Izum Food projeta os sistemas de automação indicados para cada solução. Somos especializados em robótica e automação de máquinas, projetando projetos para as indústrias.

Experiência no Mercado

ROI - Retorno de Investimento

Para cada problema

Trabalhar connosco

Para ajudar a combater o problema do tempo de inatividade, apresentamos produtos de primeira linha e máquinas 100% de confiança. Se precisar de ajuda, nós respondemos. 

Trabalharemos de perto com o cliente de forma a garantir que o seu investimento receba um retorno rápido. Procuramos construir um relacionamento de longo prazo, para que haja sempre vantagens para os dois lados.

É fácil trabalhar com a nossa equipa. Vamos propor apenas soluções que levem ao retorno financeiro, estaremos à frente com os desafios e trabalharemos para minimizar os riscos do projeto, fazendo testes de pré-venda.

Serviços

Os nossos Serviços e Produtos

Equipa

A nossa Equipa Principal

Paulo Dias

Engenheiro de Manutenção Industrial

Pedro Silva

Engenheiro Eletrónico

José Martins

Técnico de Eletrónica

Pedro Seabra

Engenheiro de Automação

Iniciar

Nunca é tarde demais para começar

Podemos ajudá-lo a ultrapassar as interrupções na produção, a escassez de mão de obra, a falta de segurança no trabalho dos seus trabalhadores e os novos regulamentos que o desafiam a inovar.

pt_PTPortuguês